quinta-feira, 5 de maio de 2011

VEM CRISTAL DE LUZ ME ILUMINAR...


Tua LUZ vem para me guiar
Vibração que vem para curar
Das doenças eu vou me livrar
Deus é a Luz que me faz enxegar
O caminho para atravessar
Tenho fé de me harmonizar
Para a Luz poder me dominar...
Essa é uma música, que continua, e é de inspiração celestial, ofertada para esse ser que escreve, por uma grande amiga e dirigente do Centro Livre Divina Luz em Brasília.
E hoje, olhando o pôr do sol aqui na cidade dos cristais-Alto Paraíso de Goiás- que estava totalmente rosa, me inspirou a continuar a falar sobre esses belos espécimes da terra e do espaço.
No artigo anterior falei sobre o quartzo rosa, que me apareceu na infância e que eu gostava muito e que depois desapareceu na adolescência.
Bom, aconteceu! Na semana passada estava eu na casa de uma amiga irmã em Brasília, e, conversando com ela e falando do curso de cristais que ministrei em Recife e do artigo que escrevi para O Blog Flores no Ar...olhei para uma estante cheia de livros e vi um ENORME cristal de quartzo rosa. Achei lindo e perguntei para ela: Que lindo, de onde veio esse cristal? Resposta: É seu, você deixou aqui há muitos anos!!!!
Quase cai, ou seja, quase voei de felicidade e de emoção.
Nós nos reencontramos após tantos anos. E agora ele está aqui comigo em Alto Paraíso de Goiás, num belo jardim e eu estou me banhando com sua frequência de Amor e meditando com ele e com um quartzo verde. Duas pedras por excelência do chakra do coração.
Muitas mágoas, tristezas, medos, e tremores estão reaparecendo de forma suave e estou conseguindo nessa imensidão do planalto central, respirar as informações e purificar meu ser.
O quartzo verde é uma pedra de cura, da saúde. Restabelece as energias do corpo e auxilia na circulação, seja física, mental, emocional e espiritual. A luz verde refresca e junto com o quartzo rosa, cura e abre as portas para o mestre: O CORAÇÃO!
O que é bom para o coração é bom para todo nosso ser.
Nesse momento de grandes transformações por que passa o planeta e todos os que aqui habitam, que os cristais sejam um dos nossos ajudantes e que coloquem Luz na nossa consciência para sermos o que já somos e esquecemos: SERES DE LUZ EM DESENVOLVIMENTO AQUI NA TERRA. Seres, que estamos aqui nesse jardim divino, experienciando a criação e rápido voltarmos a celebrar e dançar a vida.
Ao entrar em estado calmo, durante sua prática meditativa, coloque o cristal de quartzo rosa e verde no centro de seu peito e respire a Luz rosa e verde para dentro do chakra do coração, por uns 15 minutos diários. Guarde-os depois no seu altar particular ou num saquinho de algodão. Quando você for tomar banho de mar ou cachoeira, ou rio...leve-os, lave-os e sinta a felicidade possuir seu coração.


Saudações cristalinas!

Sem comentários:

Enviar um comentário